placa de video usada coisas para saber antes de comprar

As placas do vídeo sãeste produtos incondicionalmente ligados ao mundo Destes jogos, em de que os Ainda mais modernos jogos exigem placas de vídeo utilizando um habilidade de renderizaçãeste do imagens cada vez elevado.

Nós já testamos duas placas usando ESTES processadores GTX 1050 Ti (uma da ZOTAC e outra da GIGABYTE), contudo ainda não havíamos testado uma versão utilizando este GTX 1050. Felizmente, minha e sua parceira GIGABYTE nos enviou uma versãeste turbinada com esse chip gráfico.

Nãeste Crebs. O de que na minha opiniãeste foi levado em consideração foi o seu preçeste do lançamento, pois a Radeon 6850 da PowerColor está custando na Newegg US$ 150.

Entretanto, em uma mesma faixa por preçeste é possível escolher entre uma AMD qual oferece soluções inteligentes para jogar em Ainda mais por uma tela e uma Nvidia que traz jogos otimizados. Certos pontos podem possibilitar ser levados em consideraçãeste para ajudar você a decidir, então as dicas abaixo podem vir a ser úteis na hora da sua compra.

Este multiprocessador streaming é uma unidade qual trabalha usando paralelismo e usa 1 sistema que entrega as tarefas (em grupos por 32 threads) para ESTES CUDA cores e outras unidades do execuçãeste.

A largura por banda Destes módulos da GTX 1050 Ti alcançam taxas de transferência de até 112 GB/s. Vale notar qual a NVIDIA equipou esta placa usando um Completa de 4 GB por memória RAM, garantindo espaçeste de sobra para este armazenamento temporário de gráficos de elevada resoluçãeste. Ela é perfeita para 1080p e até precisamente para experimentar jogos em 1440p.

A escolha por uma placa por vídeo É possibilitado a ser crucial para a excelência Destes jogos (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

A utilização de APIs qual têm entrada ao hardware (tais como o DirectX 12 e o Vulkan) Facilita demasiado, pois é possível averiguar a ministério por produção constantemente e ajustar usando frequência as tarefas da GPU.

Em resumo, significa qual mesmo qual você tenha conseguido meter tudo para funcionar, no fim DE contas, a placa offboard não funcionará a pleno vapor.

Uma das principais companhias do ramo por placas de vídeo é a AMD, que oferece a linha Radeon, especializada em jogos. A escolha desse componente é uma das decisões mais importantes para quem deseja comprar ou montar um computador para jogar.

O presente dispositivo é fabricado com base no processo de fabricação FinFET, qual reduz ESTES circuitos tanto em tamanho obter mais informações quanto em requisito do vigor.

Do adaptador, um cabo precisa ser conectado ao notebook através interface do escolha. Na melhor das hipóteses, a porta Thunderbolt permite maior desempenho, já de que tem largura por banda superior e deve reduzir o efeito gargalo da adaptação.

Vídeo por anúncio da GeForce GTX 980 Constate em primeira mão a placa de vídeo Ainda mais avançada do mundo, com a nova arquitetura NVIDIA Maxwell. Assista ao video >

Entretanto, as tops por linha trazem memórias GDDR5 e podem vir a chegar a 12GB. É sempre Porreiro estar atento a esses números, contudo eles nãeste são exatamente vitais na hora da sua compra. Tais como mencionamos, este chip vai ser Ainda mais importante do que a memória e a velocidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *